Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Prefeito interino de Patos exonera secretários de Meio Ambiente e Agricultura

Por Redação 40 Graus com Patosonline   Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2018

O prefeito interino da cidade de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), continua promovendo mais mudanças de secretários do município. Mais dois nomes que estavam no governo do prefeito Dinaldo Filho (PSDB), afastado por decisão judicial na Operação Cidade Luz, foram exonerados nesta segunda-feira(10).

João Paulo, que estava como secretário de Agricultura, foi exonerado. De acordo com ele, Bonifácio o chamou e disse que estava formando uma equipe com nomes do prefeito.

Outro que deixa o cargo por força de exoneração é o secretário Municipal de Meio Ambiente. Natércio Alves será substituído pelo servidor efetivo e engenheiro Sílvio Alves, da própria secretaria de Meio Ambiente.

Os substitutos aind não foram anunciados. A decisão deve ser públicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira(11).

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...