Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Falcão Pesquisas: Gerfeson Carnaúba lidera com 53% dos votos válidos em São Bento

Por Wscom   Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2024

Nova pesquisa registrada na Justiça Eleitoral indica a vitória de Gerfeson Carnaúba (PSB) em São Bento. Levantamento realizado pela Falcão Pesquisas e Publicidade encomendada pelo WSCOM mostra que Gerfeson Carnaúba conta com 53% dos votos válidos, contra 47% de Marcos Davi (PP).

Os votos válidos são aqueles computados pela Justiça Eleitoral para definir o resultado da eleição, havendo a exclusão dos votos nulos e brancos.

Gerfeson também lidera na pesquisa espontânea. Nesse cenário, onde os nomes dos candidatos não são informados previamente ao eleitor, o candidato da situação conta com 51% das intenções, enquanto Marcos Davi, oposicionista, chega a 43%.

A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o Protocolo PB- 08767/2024. A margem de erro é de 4,35% e o grau de confiança de 95%.

« Voltar

Veja também...

DEFINIDO

PT estadual anuncia apoio entre Cícero Lucena e Lucas Ribeiro no dia 11

Publicado em Segunda-Feira, 6 de Abril de 2026
PT estadual anuncia apoio entre Cícero Lucena e Lucas Ribeiro no dia 11

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito