Priscila Lima desiste de ser vice de Ramonilson Alves e abre vaga na chapa de oposição em Patos
Por Vicente Conserva - 40 Graus Terça-Feira, 13 de Agosto de 2024
Conforme a Coluna Você Não Pode perder antecipou semana passada, a empresária Priscila Lima (MDB), desistiu de ser candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo advogado Ramonilson Alves (PSDB). A informação foi confirmada na noite desta terça-feira, dia 13 de agosto, pelo jornalista Misael Nóbrega, que está candidato a vereador pelo MDB no Município de Patos
A Coluna do jornalista Vicente Conserva já havia dito que ela tinha passagem marcada para as Ilhas Gregas para passar um período sabático longe de tudo e de todos.
O senador Veneziano Vital, presidente estadual do MDB, já foi comunicado da decisão que agora abre um leque para novas articulações para indicação de nomes para ocupar a vaga de vice-prefeito na chapa de oposição. Decisão esta que deve ser tomada até sexta-feira (15), prazo máximo para pedido de registro de candidaturas.
Até o momento, Priscila não se posicionou oficialmente sobre sua decisão. Ela deve se pronunciar a qualquer momento.
Ramonilson agora corre contra o tempo para encontrar um vice. Fala-se que a indicação pode sair do Partido Novo e o nome seria Luydi Medeiros, presidente da legenda em Patos.