Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Gilbertão é lançado pré-candidato a prefeito de Sousa no campo da oposição

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Domingo, 4 de Agosto de 2024

No evento, o nome do ex-prefeito e ex-deputado estadual André Gadelha (MDB) para compor a chapa na condição de pré-candidato a vice na chapa com Gilbertão. O médico Gilberto Gomes Sarmento, mais conhecido como Gilbertão (União), está sendo formalizado como pré-candidato da oposição à prefeitura de Sousa, no Sertão paraibano.

O partido dele, o União Brasil, está unido ao MDB e PSDB no campo da oposição ao atual prefeito Fábio Tyrone, que esta confirmando em convenção o chefe de gabinete, Hélder Carvalho, como seu pré-candidato.

O lançamento da pré-candidatura de Gilbertão lá atrás contou com as presenças do Vice-Presidente do Senado Federal e presidente estadual do MDB, Senador Veneziano Vital do Rêgo; do deputado estadual Taciano Diniz; dos ex-senadores Efraim Morais e Marcondes Gadelha; do ex-deputado federal Leonardo Gadelha; do ex-deputado estadual e atual secretário de Agricultura de Campina Grande, Renato Gadelha, do ex-prefeito de Sousa, João Estrela; além de prefeitos, vereadores e muitas outras lideranças, de Sousa e de municípios próximos.

« Voltar

Veja também...

MUDANÇA

Nabor Wanderley assumirá presidência estadual do Republicanos na próxima sexta

Publicado em Terça-Feira, 7 de Abril de 2026
Nabor Wanderley assumirá presidência estadual do Republicanos na próxima sexta

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Marcia Beiersdorf

Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora

Publicado em Terça-Feira, 7 de Abril de 2026
Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora