Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Diagnóstico do município de Patos começa a ser traçado pela comissão de transição

Por Assessoria PMP   Segunda-Feira, 7 de Dezembro de 2020

A comissão de transição de governo do município de Patos esteve reunida durante esta segunda-feira (07). A equipe, formada por secretários municipais do governo em vigor e membros da assessoria do futuro prefeito, tem como objetivo prestar assistência e apoio técnico-administrativo à gestão 2021-2024.

Este já é o segundo encontro da comissão, e, de acordo com a contadora e membro da comissão, Clair Leitão, diversas informações foram levantadas com o intuito de traçar um diagnóstico da situação do município.

"Nós estamos levantando todas as informações tanto da parte contábil, como da legislação vigente para sentirmos como está o município. É um levantamento de diagnóstico. Também já discutimos a questão previdenciária, como anda o Instituto de Previdência do município. Discutimos ainda a questão orçamentária e algumas questões relacionadas à folha de pagamento,” disse a contadora.

Ainda de acordo com Clair, ainda faltam alguns relatórios das secretarias, e só em 31 de dezembro é que se poderá ter uma posição real da situação do município, tendo em vista que algumas coisas só se poderão saber quando encerrarem o exercício.

“O que mais a gente está querendo ver é o equilíbrio fiscal do município, o que realmente há de receita, e o que tem de despesa fixa, para que o prefeito eleito tenha a situação real do município. Se o que está previsto de receita é suficiente para manter as despesas fixas,” informou.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...