Compartilhe

Nabor Wanderley se reúne com vereadores eleitos de Patos buscando aproximação entre poderes

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2020


O prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), esteve reunido pela primeira vez após as eleições do último dia 15, com a maior parte dos parlamentares que farão a próxima legislatura a partir de 2021. O encontro ocorreu no início na tarde desta quinta-feira, num almoço de confraternização com 15 dos 17 vereadores eleitos no último domingo na cidade.

De acordo com o prefeito eleito, é de sua vontade buscar sempre ter uma relação respeitosa e harmoniosa entre o Executivo e Legislativo para que seja possível construir grandes projetos para cidade de Patos. “Fizemos isso nos 8 anos de nosso governo e faremos de novo agora. Nada melhor que o diálogo”, garantiu ele.

Para Nabor, a renovação do Poder Legislativo passou pela vontade popular, bem como no Executivo. “Tenho certeza que a Câmara ganha bons nomes que irão representar muito bem a população”, disse ele.

Quanto à escolha do novo presidente, o chefe eleito do Executivo garantiu que não irá entrar no processo por entender que deve à Câmara o poder desta escolha.

Segundo ele, o importante é ter uma Câmara unida, atuante e responsável. “Isto é importante para qualquer gestão. Vamos trabalhar com diálogo, transparência e buscando sempre o melhor para nossa cidade”, asseverou.

Nabor disse que este é o primeiro de muitos encontros. “Gostamos dessa harmonia e diálogo e nada melhor que sentarmos para estreitarmos nossas relações.

126310551_5262417550450709_1493742132163352372_n

Ele ainda disse que Patos passará por um processo de reconstrução e é importante que todos estejam unidos, população e poderes, na busca de uma cidade melhor.

Das 17 cadeiras que compõem a Casa Juvenal Lúcio de Sousa, 13 delas serão ocupadas por novatos, parlamentares em seu primeiro mandato. É uma renovação de mais de 76%.

Estiveram presentes além do vice-prefeito eleito, Jacob Souto, os vereadores eleitos Nadigerlane Rodrigues, Emano Araújo, Jamersom Ferreira, Sales Jr, Ferré Maxixe, Ítalo Gomes, Marco César, Dércio Motos, Willame da Farmácia, Tide Eduardo, Nega Fofa, Eisenhower Segundo, David Maia, Nandinho, Patrian Júnior.

Ausências sentidas daqueles considerados xiitas da extrema direita, Josmá Oliveira (Patriota), e da esquerda José Gonçalves (PT).

« Voltar

NA PARAÍBA

STF atende recurso de Ricardo Coutinho e mantém ação da Calvário na Justiça Eleitoral

ELEIÇÕES 2024

Empresário Estoécio Carmo pode desistir de pré-candidatura em Cacimba de Areia e lançar a esposa

Veja também...

DESTAQUE

Equipe de basquete em cadeira de rodas se hospeda em Patos e elogia acessibilidade de hotel

LUTO

Enfermeira Thaís perde a luta contra o câncer e falece em Patos, nesta segunda

FORA DO JOGO

Exame aponta lesões, e Arrascaeta e Pulgar desfalcam Fla por pelo menos 2 jogos