Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

PDT de Patos anuncia apoio as pré-candidaturas de Lucas, Nabor e João Azevêdo

Por Blog do Bruno Lira   Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2025

O presidente do PDT em Patos, no Sertão da Paraíba, Sávio Salvador, anunciou nesta quarta-feira (22) que o partido municipal decidiu declarar apoio às pré-candidaturas de Lucas Ribeiro ao Governo do Estado, Nabor Wanderley ao Senado Federal e João Azevêdo, também como pré-candidato ao Senado.

Segundo Sávio, a decisão foi tomada após ouvir os filiados da legenda no município, uma das principais cidades do Sertão paraibano.

Em entrevista ao Blog do Bruno Lira, Sávio revelou que esteve recentemente em Brasília, onde manteve conversas com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e com o dirigente estadual da sigla, Marcos Ribeiro.

Ainda conforme o dirigente, o diretório municipal de Patos antecipou o posicionamento de apoio, mesmo reconhecendo que o partido, em sua instância estadual, ainda deverá se pronunciar oficialmente sobre as alianças.

“Em Patos, a decisão do PDT é essa: marchar com Lucas, Nabor e João Azevêdo”, afirmou Sávio Salvador.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito