Compartilhe

Adriano diz que se Lucas assumir o Governo vai prejudicar candidatura de João ao Senado

Por Redação 40 Graus    Terça-Feira, 27 de Maio de 2025


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, declarou ontem (26), em entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan que ver a família Ribeiro tramando contra o governador João Azevêdo (PSB). Para ele, o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) se assumir o governo com a saída de João para disputar o Senado deve lançar tanto seu nome a governador como o da sua mãe a senadora Daniella Ribeiro (PP) a reeleição.

Segundo Adriano, a candidatura de Lucas a governador só existe se Lucas assumir o Governo do Estado. “Se não assumir o governo a candidatura dele não existe e não tem sentido algum. Também é preciso saber se o governador João vai encontrar as condições que lhe garantam deixar a gestão e ser candidato ao Senado, pois essa condição também depende se Daniella vai ou não disputar sua reeleição, porque aquele discurso dos Ribeiros de que só vai ter um na chapa se for qual será deles (Lucas ou Daniella). Eu particularmente acredito que de Lucas assumir os dois serão candidatos”, comentou Galdino.

Ainda segundo o presidente da ALPB, sendo Daniella candidata ela põe em risco a candidatura de João. “Pois hoje Veneziano largou na frente com apoio de prefeitos na base do governo e tem muitos prefeitos que honram a palavra e já fizeram esse acordo e vão manter esse acordo e ela sendo candidata e com o filho governador o filho vai usar a máquina e trabalhar para eleger a mãe e não tenha dúvida que ela será a mais votada e possivelmente João disputara a segunda vaga com muita dificuldade”, alertou Adriano.

« Voltar

EM BRASÍLIA

Hugo Motta anuncia comissão para debater regulamentação do trabalho em aplicativos

ELEIÇÃO

Maikon Minervino pavimenta caminho para chegar à presidência da Câmara de Patos no 2º biênio

Veja também...

NO SERTÃO

3º BPM participa de planejamento estratégico da PM da Paraíba

EM FLAGRANTE

Zoofilia: Idoso é preso em Patos suspeito de fazer sexo com égua

POR POUCO

Fla evita tragédia na Libertadores, avança em 2º e preocupa