Compartilhe

Hugo confirma ‘indícios’ de candidatura de Romero em Campina

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Segunda-Feira, 10 de Junho de 2024


Durante um café da manhã promovido pela deputada Francisca Motta, o deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, comentou sobre a situação política em Campina Grande. Ele destacou a possível candidatura do ex-prefeito e atual deputado federal, Romero Rodrigues, pela oposição. “Eu vejo que na política há tempo pra tudo,” afirmou.

Ele mencionou que o prazo final para essas decisões é até a convenção, que ocorre em 5 de agosto, e que, por isso, não há necessidade de ‘ansiedade’ no momento. Motta, em sua recente visita a Campina Grande, disse ter observado a intensa atmosfera política da cidade.

“A cidade respira política 24 horas e há uma expectativa muito grande pela candidatura de Romero. A cidade clama pela candidatura de Romero e acredito que no tempo certo ele vai definir,” disse. Ele acrescentou que, em conversas com Romero Rodrigues em Brasília, notou sinais positivos de que o ex-prefeito está inclinado a se candidatar. “Temos visto sinais, indícios de que ele será candidato e acredito que agora neste mês de junho deveremos ter essa definição.”

 

Secretaria de Educação

Motta destacou que o partido aguarda uma reunião com o governador João Azevêdo para discutir a indicação de um novo nome para a Secretaria de Educação, após o pedido de demissão de Roberto Souza: “O partido está pronto e aguardando, no tempo do governador, que é quem nomeia,” afirmou Motta”.

Ele disse ainda que “é uma das Secretarias mais importantes do estado, então temos que ir com calma, sem ansiedade, para que ao final tenhamos um nome que seja alinhado com o governador e que consiga, tecnicamente, fazer da educação da Paraíba um exemplo para o Brasil”.

« Voltar

EXPECTATIVA

Lula afirma que pode ser candidato à reeleição em 2026

ELEIÇÕES 2024

Rede Sustentabilidade anuncia pré-candidatos à Câmara de Patos

Veja também...

TRADIÇÃO

Forró de Nóis Tudim lota Cirandeiro Clube em Cacimba de Areia

FESTA GRANDE

Quixaba realiza café junino com atividades dinâmicas alusivas ao Junho Violeta

NA BERLINDA

Pâlema Bório é denunciada ao STF por invasão e depredação do Congresso no 8 de janeiro