Compartilhe

Em novo mandato, deputada Francisca Motta reforça bandeiras trabalho

Por Assessoria    Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2023


Durante a primeira sessão legislativa da Casa de Epitácio, a deputada Francisca Motta (Republicanos), utilizou o pequeno expediente, nesta terça-feira (07), para agradecer a votação que a reconduziu ao sexto mandato como deputada estadual.

A parlamentar que tem a trajetória política dedicada ao fortalecimento da saúde no interior, antecipou que a implantação do Hospital do Coração e do Hospital de Traumatologia em Patos; a ampliação do atendimento oncológico no Hospital do Bem; a instalação de aparelho de ressonância magnética no Hospital Regional e mais ambulâncias de suporte avançado, são prioridades neste sexto mandato.

“A saúde de Patos é referência em todo o Sertão, precisamos que o Hospital Regional possa realizar diagnósticos mais precisos para o povo, com um aparelho de ressonância magnética. Também precisamos aumentar a capacidade de atendimento do Hospital do Bem, com a oferta de tratamento para outras doenças oncológicas, e aquisição de um acelerador linear para realização de radioterapia na unidade. Além disso, a rede de ampliação de doenças cardíacas na Paraíba precisa ser ampliada, com a criação do Hospital do Coração no Sertão”, defendeu Francisca.

A deputada republicana agradeceu na tribuna, os mais de quarenta mil votos que recebeu nas urnas, deixando uma mensagem ao governador João Azevêdo (PSB), e a todo o secretariado de estado. “Essa deputada aqui não vai dar sossego, para ajudar os municípios do interior a se desenvolver. Irei trabalhar muito pela reforma, ampliação e estruturação das escolas do estado, bem como, a recuperação de nossa malha asfáltica. É também nosso intuito, trabalhar firmemente por mais oferta e novos cursos na UEPB – Patos, além, da efetivação de políticas públicas estaduais voltadas à primeira infância”, reforçou Francisca.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim