Compartilhe

Prefeito eleito Nabor Wanderley prega união de todos para garantir reconstrução de Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020


Com um discurso bastante conciliador, o que já lhe é peculiar, o prefeito eleito da cidade de Patos, Nabor Wanderley, pregou união de todas as forças políticas e sociais como melhor caminho para garantir a reconstrução da cidade que ainda passa por um momento difícil.

E como demonstração maior, despindo-se de qualquer vaidade política, o futuro gestor da cidade reuniu 15 dos 17 vereadores para buscar uma relação respeitosa e harmoniosa entre o Executivo e Legislativo para que seja possível construir grandes projetos para cidade de Patos. “Fizemos isso nos 8 anos de nosso governo e faremos de novo agora. Nada melhor que o diálogo”, garantiu ele.

Ele conclamou a sociedade civil organizada a se unir ao projeto que será implementado a partir de janeiro para que a cidade possa dar a volta por cima.

Dentro deste mesmo pensamento, ele disse que a parceria com o Legislativo será de fundamental importância para que possa colocar a cidade nos trilhos.

Segundo ele, o importante é ter uma Câmara unida, atuante e responsável. “Isto é importante para qualquer gestão. Vamos trabalhar com diálogo, transparência e buscando sempre o melhor para nossa cidade”, asseverou.

125837537_5262417280450736_7745406230791789520_n

Ele ainda disse que Patos passará por um processo de reconstrução e é importante que todos estejam unidos, população e poderes, na busca de uma cidade melhor.

“Encontraremos uma gestão bem mais equilibrada a partir do trabalho que Ivanes vem fazendo, mas sabemos que os desafios e dificuldades ainda são muitos grandes, e só com a união de todos será possível recolocar a cidade no caminho certo do desenvolvimento”, acredita ele.

Nabor ainda considerou o momento com os vereadores bastante proveitoso. “Um momento importante para nos conhecermos melhor, visto que vários novos nomes foram eleitos, mas acima de tudo, o momento serviu para renovar o compromisso da importância que tem a Câmara de Vereadores para o futuro da nossa cidade. São vereadores eleitos pela primeira vez, outros que foram reeleitos, mas que representam o povo de Patos e lá na Câmara teremos homens e mulheres de bem que sabem o tamanho da responsabilidade que tem com o futuro da nossa cidade. Agora é momento de união de forças e de dividirmos responsabilidades para garantirmos um futuro melhor para no nosso povo”, destacou Nabor.
 

« Voltar

ESTATÍSTICAS

Patos termina mês de abril com mais de 68 mil eleitores

PRAZO FINAL

Eleitores enfrentam longas filas em Patos por deixarem para última hora para regularizar situação eleitoral

Veja também...

NO SERTÃO

Orçamentinho Participativo: Crianças de Patos escolhem prioridades para cidade

ELEIÇÕES 2024

Toinho Macedo recebe apoio do presidente da Câmara ao projeto de reeleição em Areia de Baraúnas

DESPEDIDA

Sepultura passará por João Pessoa com sua turnê de despedida