Compartilhe

Prefeito interino de Patos diz que vai se defender das acusações e não teme revés na carreira política

Por Redação 40 Graus com ASCOM    Domingo, 2 de Dezembro de 2018


O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), concedeu entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta sexta-feira, (30/11), em seu gabinete, para comentar a aprovação do pedido de investigação da câmara de vereadores quanto à sua gestão.

Na oportunidade, o prefeito falou que desconhecia o conteúdo da denúncia apresentada pelo advogado Claudinor Lúcio, mas disse acreditar na existência de um movimento organizado para desestabilizar a sua gestão.

“Não há um conteúdo, eu não conheço esse rapaz e acho que tem muita gente por trás dele. Nós estamos esperando ser oficializados para entrar com defesa e todos os recursos possíveis para responsabilizar quem está verdadeiramente por trás dessa história”, afirmou o prefeito Bonifácio Rocha.

Indagado pelos jornalistas, o prefeito disse não ter nada a temer e que agirá no sentido de responsabilizar as pessoas que estiverem participando de um movimento politicamente orquestrado, para comprometer o trabalho do atual governo.

“Eu não sou de censurar ninguém, mas o que a população me diz e me faz acreditar é que há a tentativa de um golpe. Usar o poder pelo poder a qualquer custo e isso é no mínimo estranho. Por isso eu peço as autoridades para nos ajudar no sentido de investigar e ir as últimas consequências para saber quem está por trás disso e por que querem fazer isso”, afirmou o gestor.

O prefeito interino de Patos ainda tranquilizou a população em relação aos compromissos assumidos pelo Município e disse que vai continuar administrando com o objetivo de cumprir o mandato dentro da legalidade do cargo.

“Não irei usar dinheiro do Município em benefício próprio e nem vou utilizar um tustão dos cofres públicos para aliciar vereador. Estou no posto por uma determinação da Justiça, e estou preocupado em fazer o trabalho enquanto eu estiver aqui”, finalizou Bonifácio.

« Voltar

BRIGA GRANDE

Haddad diz que se desoneração for mantida poderá haver nova reforma da Previdência

DECIDIDO

Tribunal nega pedido de habeas corpus criminal do prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano

Veja também...

NO SERTÃO

Veja onde mais choveu em 2024 na Região de Patos

NA PARAÍBA

Assembleia aprova criação de novas vagas de desembargadores no Tribunal de Justiça da PB

CONQUISTAS

Plano de Cargos e Carreira dos professores estaduais da Paraíba é aprovado na Assembleia