Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Vereadora acusa ‘terceiro’ de aliciar parlamentares em troca de emprego e aumento de salário na Secretaria de Saúde de Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Terça-Feira, 16 de Julho de 2019

A vereadora Lucinha Peixoto usou a tribuna da Câmara Municipal de Patos, na sessão da noite desta terça-feira(16), para denunciar o que ela classificou de aliciamento por parte de um secretário(sem identificação), para levar parlamentares para base do governo municipal e calarem a boca de colegas da Câmara.

Lucinha disse que estão agindo na Secretaria de Saúde sem que seja a pessoa do secretário Umberto Joubert, mas de um terceiro(a), que não faz parte da pasta, mas sim da administração Sales Junior.

Lucinha disse que acredita que tanto o prefeito quanto o secretário da pasta não tem conhecimento da investida do(a) colega de governo. Veja a denúncia completa.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...