Compartilhe

Lanchonete onde Eduardo Bolsonaro trabalhou não tem hambúrguer

Por Metropoles    Terça-Feira, 16 de Julho de 2019


A rede de lanchonetes para qual trabalhou o deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Eduardo Bolsonaro (PLS-SP), não tem no cardápio hambúrguer. As informações são do colunista Guilherme Amado.

O fato de ter fritado hambúrguer nos Estados Unidos foi uma das justificativas usadas pelo parlamentar para ter sido indicado pelo pai a ocupar o cargo de embaixador brasileiro em Washington, no país norte-americano.

No site da lanchonete Popeyes, no entanto, aparecem diferentes pratos com frango frito e frutos do mar, mas nenhum com hambúrguer.

O presidente já afirmou que o filho é qualificado para assumir o cargo e, por isso, fará a indicação. Eduardo também já disse que tem experiência para aceitar a função de representar o país nos Estados Unidos.

“É difícil falar de si próprio, né? Mas não sou um filho de deputado (sic) que está do nada vindo a ser alçado a essa condição, tem muito trabalho sendo feito, sou presidente da Comissão de Relações Exteriores, tenho uma vivência pelo mundo, já fiz intercâmbio, já fritei hambúrguer lá nos Estados Unidos, no frio do Maine, estado que faz divisa com o Canadá, no frio do Colorado, em uma montanha lá. Aprimorei o meu inglês, vi como é o trato receptivo do norte-americano para com os brasileiros”, disse.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

MDB nega desistência da pré-candidatura de Priscila Lima a prefeita de Patos

ELEIÇÕES 2024

Estoécio confirma desistência de postulação e lança esposa pré-candidata a prefeita de Cacimba de Areia

Veja também...

URGENTE

Bolsonaro é internado às pressas em hospital de Manaus, após suspeita de trombose

SOLIDARIEDADE

Paraíba envia embarcações e equipes para ajudar no socorro às vítimas no RS

SOLIDARIEDADE

Estados do Nordeste confirmam envio de brigadistas e equipamentos ao RS após temporais