Rafael Policial manifesta voto em Maikon Minervino para presidente da Câmara e defende eleição em dezembro
Por Vicente Conserva - 40 graus Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2025
O vereador Maikon Minervino segue colecionando apoios a sua pré-candidatura a presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa em Patos e de forma pública. Na noite desta quinta-feira (30) foi a vez do vereador Rafael Policial (União Brasil) declarar na tribuna que seu voto é de Maikon.
Além disso, Rafael ainda defendeu que a eleição seja antecipada para dezembro.
Ele já é o sétimo vereador a declarar publicamente voto para presidente em Maikon Minervino. Antes já haviam declarados os vereadores: Décio Motos, Fátima Bocão, Lúcia de Chica Mota, Júnior Contigo, David Maia e Emano Araújo.
E pelo visto, a movimentação nos bastidores não para, já que é dado como certo, o apoio de mais parlamentares ao vereador Maikon Minervino em questão de dias.
Já há uma grande expectativa na Câmara com a possibilidade da chapa encabeçada por Maikon Minervino ser única.
Maikon, inclusive, vem defendendo que a base do prefeito Nabor Wanderley esteja toda unida em torno de um só projeto.