Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Candidato a deputado estadual morre na Paraíba

Por Click PB   Terça-Feira, 20 de Setembro de 2022

O candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, João Batista Ferreira, morreu nesta terça-feira (20) em João Pessoa. A informação foi divulgada pela legenda através de uma nota nas redes sociais.

“O Partido dos Trabalhadores na Paraíba lamenta profundamente o falecimento do companheiro João Batista, na manhã desta terça-feira (20). Ele era candidato a deputado estadual por nosso partido para as eleições deste ano. Nossos sentimentos à toda família, amigos e amigos”, diz a nota.

A causa da morte e detalhes sobre velório e sepultamento não foram divulgados.

Nota de Pesar

O Partido dos Trabalhadores na Paraíba lamenta profundamente o falecimento do companheiro João Batista, na manhã desta terça-feira (20). Ele era candidato a Deputado Estadual por nosso Partido para as eleições deste ano.

Nossos sentimentos a toda a família, amigos e amigas.

João Batista, Presente!

Partido dos Trabalhadores - Diretório Regional Paraíba

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!