Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Câmara de Patos emite nota de pesar pelo falecimento de Dinaldo Wanderley

Por Assessoria   Domingo, 24 de Maio de 2020

É com profunda tristeza que a Câmara Municipal de Patos recebeu a notícia do falecimento do ex-prefeito de Patos e ex-deputado estadual, Dinaldo Wanderley, vítima da COVID-19. 

Dinaldo foi prefeito de Patos por dois mandatos consecutivos, de 1997 a 2005, e deputado estadual. Um político que fez muito por Patos e pelo Sertão. Ajudou e ganhou o carinho e admiração de muitas pessoas de Patos. 

O ex-prefeito e ex-deputado estadual era advogado, economista, empresário, ex-futebolista e político; filho do tabelião Dinamérico Wanderley de Sousa e da professora Haydée Medeiros Wanderley. Era muito querido pelos patoenses. 

Pedimos que Deus conforte o coração de todos seus familiares, em especial da viúva Edina Guedes Wanderley; dos filhos, Aninha, Bruno, Gustavo e Dinaldo Filho, netos, amigos e correligionários.


Camara Municipal de Patos

« Voltar

Veja também...

REVELAÇÃO

Flávio Bolsonaro se reúne com representante do Instituto Quaest em meio à crise de escândalo com Vorcaro

Publicado em Terça-Feira, 19 de Maio de 2026
Flávio Bolsonaro se reúne com representante do Instituto Quaest em meio à crise de escândalo com Vorcaro

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...