Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Camila Toscano vai para o MDB, mas não garante voto em André Gadelha

Por Portal Paraíba   Terça-Feira, 24 de Março de 2026

A deputada estadual Camila Toscano confirmou que deve deixar o PSDB e se filiar ao MDB nos próximos dias, dentro do prazo do partidário. Apesar do alinhamento com o grupo, ela afirmou que ainda não definiu apoio ao segundo candidato ao Senado da legenda. A declaração foi dada para o Portal Paraíba.com.br, do Sistema Arapuan de Comunicação, nesta terça-feira (24). Ouça o áudio abaixo.

Segundo a parlamentar, a tendência é que ela e aliados integrem grande chapa no MDB para a disputa proporcional. “A tendência é que todos nós estejamos juntos no MDB, para disputar mais um mandato”, declarou.

Camila Toscano garantiu que apoiará Cícero Lucena ao Governo da Paraíba e o senador Veneziano Vital do Rêgo à reeleição.

No entanto, ela deixou claro que ainda não há definição sobre o segundo voto para o Senado, que pode ser ocupado por outro nome do MDB, como André Gadelha.

“Não há essa definição ainda. O segundo voto vai depender de conversas e do compromisso com a nossa região”, afirmou.

Decisão passa por interesses de Guarabira

De acordo com a deputada, a escolha do segundo senador será baseada nos benefícios e investimentos para o município de Guarabira.

Ela destacou que a cidade depende de recursos federais, especialmente de emendas parlamentares, para viabilizar obras e ações da gestão municipal.

“O senador Veneziano já tem compromisso com Guarabira. O segundo voto vai pesar quem também possa garantir investimentos para a cidade”, explicou.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito