Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Tenente aliada de Pedro comandou a apreensão de veículo com suposto material de João e Lula

Por Assessoria   Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2022

As apreensões de cestas básicas em veículos com suposto material de campanha dos candidatos João Azevêdo (PSB) e Lula (PT), acontecidas na quinta-feira (27), em João Pessoa, estão sob suspeita de armação e crime eleitoral. De acordo com nota divulgada pela assessoria do PSB, a Polícia Federal informou que apesar dos materiais estarem no veículo, não poderia concluir inicialmente de qual candidatura ao Governo da Paraíba seria a ação.

unnamed (1)

De acordo com o ex-delegado Flávio Moreira, as ações de abordagem aos veículos, que foram realizadas pela Polícia Militar, estaria sob suspeita, uma vez que nas ações estiveram a Tenente Rebeca e o Coronel Ramalho, candidatos pelo PSDB e PL, respectivamente.

Ambos foram candidatos por partidos que são oposição ao atual governador e candidato à reeleição João Azevêdo e ao ex-presidente Lula. A tenente, que inclusive estava de folga em sua escala ontem, foi candidata pelo partido de Pedro Cunha Lima (PSDB), que disputa o 2º turno com o gestor do PSB, além dela ser publicamente cabo eleitoral do filho do ex-senador Cássio Cunha Lima.

A Polícia Federal ainda não deu mais informações sobre o caso, restando detalhar que abrirá uma investigação para apurar o acontecido.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!