Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Dinaldo Filho frustra população e nega em rede social que pretenda renunciar ao cargo de prefeito de Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Quinta-Feira, 5 de Setembro de 2019

O anúncio de uma simples Live nas redes sociais, programada para meio dia desta quinta-feira(05), foi o bastante para os internautas da cidade de Patos especularem que o prefeito afastado Dinaldo Medeiros Wanderley Filho, iria anunciar a sua renúncia ao cargo.

No entanto, o motivo da transmissão ao vivo do médico era para conversar com os interessados sobre saúde, principalmente na sua área de ortopedia.

A suposição de que o prefeito iria anunciar sua renúncia talvez se deva ao fato de desde o seu afastamento em 14 de agosto de 2018, que pouco ele tem utilizado meios de comunicação para interagir com os seus eleitores ou seguidores.

A negativa veio por meio de uma indagação feita por uma internauta que participou da transmissão. Apesar do desejo de dezenas de centenas de patoenses, o político afirmou que essa possibilidade não passa por sua cabeça.

Dinaldo manteve o discurso inabalável e aproveitou para afirmar que acredita na Justiça, e que vai esperar serenamente pelo resultado dos recursos apresentados nas instâncias superiores.

prefeito afastado atribuiu a especulação a comentários de terceiros, mas frisou que isso não passa de boatos infundados.

O prefeito foi denunciado no âmbito da Operação ‘Cidade Luz’, que investigou a existência de fraudes nos contratos de iluminação pública da cidade de Patos.

Dinaldo Filho, já coleciona pelo menos três ações judiciais em segundo grau que podem levar a perda de seu mandato. Todas elas foram ofertadas pelo Ministério Público da Paraíba e recebidas pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...