Compartilhe

Dinaldo Filho frustra população e nega em rede social que pretenda renunciar ao cargo de prefeito de Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quinta-Feira, 5 de Setembro de 2019


O anúncio de uma simples Live nas redes sociais, programada para meio dia desta quinta-feira(05), foi o bastante para os internautas da cidade de Patos especularem que o prefeito afastado Dinaldo Medeiros Wanderley Filho, iria anunciar a sua renúncia ao cargo.

No entanto, o motivo da transmissão ao vivo do médico era para conversar com os interessados sobre saúde, principalmente na sua área de ortopedia.

A suposição de que o prefeito iria anunciar sua renúncia talvez se deva ao fato de desde o seu afastamento em 14 de agosto de 2018, que pouco ele tem utilizado meios de comunicação para interagir com os seus eleitores ou seguidores.

A negativa veio por meio de uma indagação feita por uma internauta que participou da transmissão. Apesar do desejo de dezenas de centenas de patoenses, o político afirmou que essa possibilidade não passa por sua cabeça.

Dinaldo manteve o discurso inabalável e aproveitou para afirmar que acredita na Justiça, e que vai esperar serenamente pelo resultado dos recursos apresentados nas instâncias superiores.

prefeito afastado atribuiu a especulação a comentários de terceiros, mas frisou que isso não passa de boatos infundados.

O prefeito foi denunciado no âmbito da Operação ‘Cidade Luz’, que investigou a existência de fraudes nos contratos de iluminação pública da cidade de Patos.

Dinaldo Filho, já coleciona pelo menos três ações judiciais em segundo grau que podem levar a perda de seu mandato. Todas elas foram ofertadas pelo Ministério Público da Paraíba e recebidas pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.

« Voltar

EMBATE

Fernando Haddad diz que Congresso também precisa respeitar responsabilidade fiscal

ELEIÇÕES 2024

Serviços da Justiça Eleitoral na PB podem ser realizados por WhatsApp

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer