Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

53% dos brasileiros aprovam viagens de Lula ao exterior, segundo Ipec

Por Redação 40 Graus   Domingo, 10 de Setembro de 2023

Para 53% dos brasileiros ouvidos pelo Ipec, as viagens do presidente Lula (PT) ao exterior são positivas e “ajudam o governo”, de acordo com números divulgados por Lauro Jardim, do jornal O Globo, neste domingo (10). Os que avaliam que as viagens de Lula “atrapalham” são 39%. Os que não souberam ou não quiseram responder somam 8%. O levantamento consultou 200 pessoas entre os dias 1 e 5 de setembro.

Desde janeiro, quando iniciou seu terceiro mandato à frente da Presidência da República, Lula já visitou 16 países, tendo ficado 48 dias fora do Brasil.

Neste domingo, por exemplo, Lula está na Índia, onde participou da Cúpula do G20 e recebeu a Presidência do grupo. Ele afirmou que o mandato brasileiro estará focado em combater a fome, a desigualdade e as mudanças climáticas.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!