Compartilhe

Cícero Lucena cobra critérios da base aliada: 'Só aceito ser descartado pelo povo e por Deus'

Por Redação 40 Graus com Wscom    Segunda-Feira, 7 de Julho de 2025


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), reafirmou nesta segunda-feira (7) sua disposição de disputar o Governo da Paraíba em 2026 e declarou que só aceita ser descartado da corrida eleitoral “pelo povo e por Deus”. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

A fala de Cícero acontece em meio a especulações de que o governador João Azevêdo (PSB) teria preferência pelo atual vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), como possível sucessor no Palácio da Redenção. Diante disso, o prefeito cobrou transparência e equilíbrio na definição do nome governista para a disputa estadual.

“Eu não vou debater sobre se, eu vou reafirmar que eu espero que o partido e a base do governo tenha bom senso na escolha do candidato. Eu só aceito ser descartado pelo povo e por Deus”, afirmou.

Cícero também descartou a possibilidade de migrar para outra legenda caso seu nome não seja o escolhido dentro do Progressistas e da aliança que sustenta o governo estadual. Segundo ele, sua permanência na base está condicionada ao respeito a critérios objetivos na escolha do candidato.

« Voltar

OPINIÃO

Queiroga dá oportunidade para Efraim sair do armário e gritar: Viva o Mito!

MISTÉRIO

Ministro dos Transportes da Rússia é achado morto após ser demitido por Putin

Veja também...

NO SERTÃO

Estado dá início a formação da Patrulha Maria da Penha em Patos

POLÊMICA

Foragida, Zambelli não devolve imóvel funcional da Câmara

SAÚDE

Adson sofre nova fratura na tíbia e vira desfalque no Vasco