Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Ramonilson Alves bota bloco de sua pré-candidatura a prefeito de Patos nas ruas

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Segunda-Feira, 8 de Julho de 2024

Após ter afirmado categoricamente que não abria mão de ser candidato a prefeito de Patos mais uma vez, o ex-juiz Ramonilson Alves coloca seu bloco na rua como pré-candidato a prefeito pelo PSDB, deixando claro que não aceitou a imposição feita pelo MDB de Patos quando lançou no último dia 15 de junho, a pré-candidatura da baronesa Priscila Lima a prefeita.

O juiz aposentado não só confirmou que também será pré-candidato a prefeito, como divulgou em suas redes sociais um vídeo promocional reafirmando esta condição.

A oficialização aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 08 de julho. Ele, no entanto, não deu detalhes sobre quem poderá ser o vice na chapa.

"Meu compromisso é a verdade, meu compromisso é devolver Patos ao seu povo, e meu tempo é agora. Por isso me coloco como pré-candidato a Prefeito", escreveu Dr. Ramonilson.

« Voltar

Veja também...

ELEIÇÕES 2026

Cida Ramos e Aguinaldo se reúnem com direção nacional do PT; vaga de vice de Lucas Ribeiro é articulada

Publicado em Quarta-Feira, 8 de Abril de 2026
Cida Ramos e Aguinaldo se reúnem com direção nacional do PT; vaga de vice de Lucas Ribeiro é articulada

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Marcia Beiersdorf

Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora

Publicado em Terça-Feira, 7 de Abril de 2026
Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora