Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Lula lidera com muita folga intenções de voto na PB, revela Pesquisa Seta/Polêmica

Por Polêmica Paraíba   Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2026

O Polêmica Paraíba juntamente com o Instituto de pesquisa SETA lançam nesta sexta (6), mais uma matéria do arco de pesquisas mais inovador do estado.

Nesta matéria, o Polêmica Paraíba disponibiliza os números na disputa Presidencial de 2026.

A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 30 de janeiro, ouvindo 1.500 eleitores paraibanos, distribuídos em 90 municípios de todas as regiões do estado, garantindo uma amostra representativa do eleitorado.

O estudo está registrado sob o número PB-06617/2026. O levantamento possui nível de confiança de 95% e margem de erro de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

PESQUISA ESTIMULADA

Na pesquisa estimulada, quando o entrevistado recebe uma lista de nomes para escolher seu candidato, o Presidente Lula lidera com ampla vantagem, registrando 55,2% das intenções de voto.

Em segundo lugar também de forma isolada aparece o Senador Flávio Bolsonaro, com 20,3%.

Mais atrás nós temos Ronaldo Caiado, Ratinho Júnior, Romeu Zema, Aldo Rebelo e Renan Santos, que somados não chegam a 8%.

Aqueles que afirmaram que não sabem ou que não responderam em quem irão votar atingiu 7,8%, enquanto os que afirmam que irão votar nulo, branco ou que não votarão em ninguém são 8,9%.

Instituto Seta

Fundado em 2009, o Instituto Seta é especializado em pesquisas de mercado, opinião pública e análise político-eleitoral, consolidando-se como referência no Nordeste, realizando centenas de levantamentos com metodologia rigorosa e compromisso ético, em conformidade com a legislação. Seu diretor-geral, Daniel Menezes, é cientista político (UFRN) com doutorado em Ciências Sociais e vasta experiência em campanhas eleitorais.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Priscila Pires

Priscila Pires: Aprecie sem moderação!

Publicado em Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2026
Priscila Pires: Aprecie sem moderação!