Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Gervásio Maia diz que Lucas Ribeiro será candidato ao Governo e cita Nabor para o Senado

Por Redação 40 Graus com Click PB   Segunda-Feira, 16 de Junho de 2025

As articulações para as eleições de 2026 na Paraíba começam a se intensificar. O deputado federal Gervásio Maia, do PSB, confirmou que as discussões no grupo governista estão focadas em Lucas Ribeiro como o principal nome para a disputa pelo Governo do Estado.

A chapa também prevê Nabor Wanderley (Republicanos) e o atual governador João Azevêdo (PSB) disputando vagas no Senado Federal.

 

Lucas Ribeiro para o Governo e Vagas ao Senado em 2026

De acordo com Gervásio Maia, as conversas internas já delineiam um cenário onde Lucas Ribeiro assume o governo da Paraíba e, consequentemente, se candidata à reeleição em 2026. A partir dessa definição, seriam indicados seu companheiro ou companheira de chapa e as disputas pelas vagas no Senado.

O deputado ressaltou a força do nome de Nabor Wanderley (Republicanos) para o Senado.

“Lucas assume o governo da Paraíba, se candidata à reeleição e aí vem a indicação do seu companheiro ou companheira de chapa e as vagas ao Senado. E o diálogo gira em torno do prefeito de Patos, Nabor Wanderley que é um nome muito forte”, afirmou Maia

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

GABRIELA CAMARGO

Gabriela Camargo: Extremamente exuberante!

Publicado em Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2025
Gabriela Camargo: Extremamente exuberante!