Compartilhe

Nabor evita projetar futuro do filho Hugo Motta em 2026, mas aconselha: 'Ele precisa fortalecer o nome'

Por PB Agora    Sexta-Feira, 19 de Maio de 2023


O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), que é pai do deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, além de evitar o debate sobre 2024 também prefere não comentar sobre 2026, sobretudo no tocante ao futuro do seu filho.

Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (18), apesar de se esquivar, quando questionado se Hugo disputará o Senado Federal ou o Governo da Paraíba, em 2026, Nabor disse que o conselho que dá ao filho é, antes de tudo, fortalecer o nome e trabalhar.

Segundo o gestor, ‘as coisas têm que fluir naturalmente’.

“Eu acho que o que está reservado ao deputado Hugo Motta nesse momento é trabalhar, ele precisa fortalecer o nome, desenvolver ações, continuar o trabalho que ele está fazendo, não só em Brasília onde ele tem um trânsito bom par trazer ações para o nosso estado e para os municípios. As coisas têm que fluir naturalmente. Eu digo sempre que tudo ocorre pelo tempo de Deus e pela sua vontade. O foco agora é taralhar, ajudar o governador João a trabalhar ainda mais pela PB e lá na frente deixar as coisas acontecerem, ouvir a população e a partir dai tomar a melhor decisão”, ressaltou.

« Voltar

EMBATE

Vereador Décio diz que colega Josmá não tem moral para falar de prefeito e faz desafio

ELEIÇÕES 2024

PSDB de Patos traça metas e pretende eleger 3 vereadores em 2024

Veja também...

REVELAÇÃO

Ex do affair de Gracyanne diz que engravidou dele quando era aluna e revela aborto

ESTATÍSTICAS

O que fez a extrema pobreza ir a menor índice registrado

PREOCUPANTE

Chuva causa alagamento em diversas ruas e avenidas de João Pessoa