Compartilhe

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024


As últimas horas foram de muita movimentação, suposições e revelações no campo das oposições na cidade de Patos. Tudo por conta dos discursos reveladores de vereadores do MDB, leiam-se Josmá Oliveira e Patrian Junior, que ao falarem na Câmara de Patos nesta terça-feira (23), deram a senha dos intentos da oposição direitista na cidade.

Ao que parece, a baronesa Priscila Lima, que até semana passada era a mais cotada para ser a pré-candidata do MDB a prefeita de Patos, de fato foi “rifada” nos bastidores.

Priscilla-e-Ramonilson

Fala-se que as suas últimas aparições em entrevistas e contato com o povo foram classificadas como desastrosas, sendo essa a cartada final para uma tomada de decisão de convencê-la a sair do páreo.

Em uma entrevista num podcast, ela chegou a dizer que “Patos está uma merda”, chegando até a repetir a frase. Vejam.

As declarações não agradaram nem mesmo aliados que a tinham como nome ideal para concorrer as eleições contra Nabor Wanderley. Analistas disseram nos bastidores que seria muito difícil algum marketing político moldar seu jeito de se expressar na campanha.

Outra senha de que ela de fato saiu do páreo tem haver com o seu sumiço repentino de uma hora para outra esta semana. Ela saiu dos holofotes e simplesmente não apareceu na mídia, algo que vinha ocorrendo com frequência, praticamente todos os dias.

Não se sabe ainda se Priscila teria desistido por conta própria ou fora convencida a tomar tal decisão. O fato é que os vereadores saudaram Ramonilson Alves (PSDB), que acompanhava a sessão das galerias da Câmara, como futuro prefeito de Patos. Escutem.

Os dois parlamentares são do partido de Priscila que hoje é a comandante da legenda na cidade.

Havia um acordo entre os dois (Priscila e Ramonilson) para colocarem o bloco nas ruas e verem no que ia dar. Quem estivesse melhor em intenções de voto em determinado período, seria o candidato.

No entanto, ainda é um mistério o que teria feito ela desistir. Inclusive, sua ausência ontem na Câmara ao lado do parceiro gerou muitas especulações e até memes por parte de internautas.

Imagem do WhatsApp de 202421.00.01_ee5f7620

Em contato com um pré-candidato a vereador pelo MDB, este disse que a baronesa não tem a mínima condição de ser candidata. “Se ela subir e falar no palanque, é capaz da gente perder todos os votos”, disse ele ao comentar suas declarações que Patos está uma merda.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

MDB nega desistência da pré-candidatura de Priscila Lima a prefeita de Patos

ELEIÇÕES 2024

Estoécio confirma desistência de postulação e lança esposa pré-candidata a prefeita de Cacimba de Areia

Veja também...

EM ALTA

Especialista em marketing patoense tem um dos livros mais vendidos do Brasil e já é Best Seller

MAIS VIDA

Ação traz para Patos incentivo à doação de órgãos e tecidos

CULTURA

Historiador Romildo de Sousa será o homenageado do Troféu AQJP 2024