Compartilhe

Unidade Popular pode ter candidato a prefeito de Patos

Por Genival Junior - Patosonline    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024


O presidente do partido Unidade Popular Emanoel Escarião, afirmou em recente participação na Rádio Universidade FM de Patos 105,1, que a legenda poderá ter candidato a prefeito nas eleições de 2024 e ser a quarta via.

De acordo com Emanuel, o partido vem encontrando dificuldade de se alinhar ao projeto de candidatura do Partido dos Trabalhadores, representada por Edleudo Lucena, e por essa razão poderá decidir por candidatura própria na eleição deste ano.

"No que diz respeito a majoritária, nós trabalhamos seriamente com a possibilidade de termos candidatura a prefeito ou a prefeita. Podemos dialogar com a candidatura do PT, mas de fato a UP propõe e devemos ter candidatura própria", disse Emanoel.

Ele não confirmou nomes, mas segundo apurou o Patosonline.com, o presidente da legenda poderá colocar o seu nome a disposição do partido disputar a prefeitura de Patos, uma vez que Jozivan Antero descartou essa possibilidade em contato com a nossa produção. 

JANELA PARTIDÁRIA

Emanoel avaliou de forma positiva a janela partidária e disse que o Unidade Popular conseguiu fortalecer o seu quadro de filiados para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Patos, e tentar pela primeira vez eleger a sua representação.

O pardido poderá lançar 18 nomes, mas até o momento não confirmou quantos pré-candidatos tem a disposição, para a disputa do pleito.

« Voltar

NA PARAÍBA

STF atende recurso de Ricardo Coutinho e mantém ação da Calvário na Justiça Eleitoral

ELEIÇÕES 2024

Empresário Estoécio Carmo pode desistir de pré-candidatura em Cacimba de Areia e lançar a esposa

Veja também...

DESTAQUE

Equipe de basquete em cadeira de rodas se hospeda em Patos e elogia acessibilidade de hotel

LUTO

Enfermeira Thaís perde a luta contra o câncer e falece em Patos, nesta segunda

FORA DO JOGO

Exame aponta lesões, e Arrascaeta e Pulgar desfalcam Fla por pelo menos 2 jogos