Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Nega Fofa se filia ao PSB de Patos e engrossa fileira de vereadores na legenda

Por Vicente Conserva - 40 Graus   Quinta-Feira, 4 de Abril de 2024

A vereadora Nega Fofa surpreendeu a muitos e não mudou para o partido ao qual vinha fazendo conversas nos últimos dias (PSD), e acabou se filiando na tarde desta quarta-feira (03) ao PSB (Partido Socialista Brasileiro).

O presidente da legenda em Patos, Francisco Guedes, disse que é uma alegria receber a parlamentar no partido, e que sua chegada fortalece ainda mais o grupo.

Com isso, Fofa é a quarta parlamentar a se filiar ao PSB. Os outros foram Nandinho, Willa da Farmácia e Marco César.

9d46b258-5a9b-49ec-a213-1f01e007b7e9

O partido pode receber ainda mais um ou dois parlamentares que estão conversando com a legenda e acertando detalhes. O mais próximo seria José Gonçalves que saiu recentemente do PT.

Já Nega Fofa deixou claro que irá seguir com o projeto de reeleição Nabor Wanderley, e que pretende manter sua cadeira na Casa Juvenal Lúcio para continuar o trabalho em prol do desenvolvimento de Patos.

Fofinha do Povo, como quer ser chamada agora, tem feito um mandato voltado a causa social e em defesa dos menos favorecidos, e ficou conhecida pelo seu famoso sopão, o “Sopão da Fofa”.

Quem também se juntou ao grupo socialista e projeto de reeleição de Nabor Wanderley, foi o líder comunitário Júnior de Fofa, que deixou o projeto da esposa do Barão Paul Leopold, Priscila Lima que pretende ser candidata a prefeita em Patos.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Marcia Beiersdorf

Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora

Publicado em Terça-Feira, 7 de Abril de 2026
Marcia Beiersdorf: Doce, sensual e encantadora