Novo partido PRD tem Comissão Provisória homologada em Patos; apoio a Nabor está selado
Por Vicente Conserva - 40 Graus Terça-Feira, 19 de Março de 2024
Com a fusão do PTB e Patriota, surgiu o PRD (Partido da Renovação Democrática - 25) que já teve Comissão Provisória homologada pela Justiça Eleitoral na cidade de Patos-PB. O presidente do novo partido será Douglas Cesário Vilar da Silva, mais conhecido por Douglas Cesarino, que já dirigia o Patriota aqui na Capital do Sertão.
Apesar do Patriota ter sido o partido o qual o ex-juiz Ramonilson Alves concorreu a Prefeitura de Patos em 2020 e elegeu o vereador Josmá Oliveira pela oposição, a legenda já havia migrado para base do prefeito Nabor Wanderley.
Mesmo com a fusão, o partido continuará apoiando o prefeito em seu projeto de reeleição, foi o que garantiu o presidente Douglas Cesarino.
O próximo passo agora, segundo ele, será organizar o partido na cidade com vistas às eleições municipais deste ano.

A legenda pretende fazer dentro dos próximos dias uma busca por lideranças que queiram se filiar e concorrer também a uma vaga na Câmara de Vereadores.
Cesarino garante que o partido terá chapa com seus devidos 18 candidatos.
Para isso, disse que conta com a ajuda do prefeito que pode dar uma parcela de contribuição na organização da legenda, mesmo não sendo do partido, usando sua experiência e influência política.
Veja abaixo os membros da Comissão Provisória do PRD em Patos:
« Voltar
