Compartilhe

Pesquisa irá definir quem será o cabeça de chapa da oposição em Patos, entre a Baronesa e ex-juiz

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 5 de Março de 2024


Conforme a coluna do jornalista Vicente Conserva, no Portal 40 Graus, havia antecipado um acordo feito na presença do padre Fabrício, as assessorias do ex-juiz Ramonilson Alves e Priscila Lima confirmaram, na noite desta segunda-feira, 04 de março, que uma pesquisa de consumo interno irá definir qual dos dois será o cabeça de chapa a prefeito de Patos pela oposição.

Ramonilson não apresenta resistência à possibilidade de Priscila ser a cabeça da chapa. Existe a convicção dentro do grupo de que só uma pesquisa popular pode definir quem será candidato a prefeito e vice.

A assessoria disse ainda em nota:

Em conversa na tarde desta segunda-feira, dia 04 de março de 2024, para discutir os problemas da cidade de Patos-PB e alternativas viáveis de implantação de novo modelo administrativo, voltado ao atendimento das demandas da população, nas diversas áreas, como saúde, saneamento básico e geração de emprego, Dr. Ramonilson (advogado e professor) e Priscila Lima, a filha de Pinto do Acordeon, decidiram que, juntos, com espírito de servir ao público, formarão uma chapa para disputar a Administração da cidade.

Falaram que, para o objetivo maior de resgate de Patos, a hora exige muito diálogo, humildade e união de todas as forças descontentes com o atual modelo administrativo.

Também ficou acordado que, na construção deste projeto coletivo, Dr. Ramonilson não apresenta resistência para que Priscila Lima possa ser indicada como candidata ao cargo de Prefeita.

O fato é que, ambos, Dr. Ramonilson e Priscila Lima, integram um grupo composto por Vereadores, candidatos e, principalmente, o povo de Patos que quer implantar um jeito de administrar voltado aos interesses da cidade e da sua população, em substituição ao atual modelo que atende a grupos ou poucas famílias e seus projetos individuais.

« Voltar

POLÍTICA

Justiça Eleitoral extingue ação que resultaria na cassação do mandato do vereador Josmá Oliveira

DEFINIÇÃO

Definições políticas vão impactar três grandes partidos no fim de abril

Veja também...

SAÚDE

Saúde alerta pais sobre o consumo em excesso de chocolate na Páscoa

TRAGÉDIA

Contabilista patoense morre e outra fica ferida após acidente de carro na BR-361, em Patos

LUTO

Corpos dos redeiros de Vista Serrana mortos em acidente são liberados