Compartilhe

Pesquisa irá definir quem será o cabeça de chapa da oposição em Patos, entre a Baronesa e ex-juiz

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Terça-Feira, 5 de Março de 2024


Conforme a coluna do jornalista Vicente Conserva, no Portal 40 Graus, havia antecipado um acordo feito na presença do padre Fabrício, as assessorias do ex-juiz Ramonilson Alves e Priscila Lima confirmaram, na noite desta segunda-feira, 04 de março, que uma pesquisa de consumo interno irá definir qual dos dois será o cabeça de chapa a prefeito de Patos pela oposição.

Ramonilson não apresenta resistência à possibilidade de Priscila ser a cabeça da chapa. Existe a convicção dentro do grupo de que só uma pesquisa popular pode definir quem será candidato a prefeito e vice.

A assessoria disse ainda em nota:

Em conversa na tarde desta segunda-feira, dia 04 de março de 2024, para discutir os problemas da cidade de Patos-PB e alternativas viáveis de implantação de novo modelo administrativo, voltado ao atendimento das demandas da população, nas diversas áreas, como saúde, saneamento básico e geração de emprego, Dr. Ramonilson (advogado e professor) e Priscila Lima, a filha de Pinto do Acordeon, decidiram que, juntos, com espírito de servir ao público, formarão uma chapa para disputar a Administração da cidade.

Falaram que, para o objetivo maior de resgate de Patos, a hora exige muito diálogo, humildade e união de todas as forças descontentes com o atual modelo administrativo.

Também ficou acordado que, na construção deste projeto coletivo, Dr. Ramonilson não apresenta resistência para que Priscila Lima possa ser indicada como candidata ao cargo de Prefeita.

O fato é que, ambos, Dr. Ramonilson e Priscila Lima, integram um grupo composto por Vereadores, candidatos e, principalmente, o povo de Patos que quer implantar um jeito de administrar voltado aos interesses da cidade e da sua população, em substituição ao atual modelo que atende a grupos ou poucas famílias e seus projetos individuais.

« Voltar

NOVA LEI

CCJ do Senado aprova projeto que prevê castração química de reincidentes em crimes sexuais

EM BRASÍLIA

Bancada federal paraibana e prefeitos se reúnem nesta quarta em Brasília

Veja também...

NA PARAÍBA

UEPB abre seleção para provimento de vagas não preenchidas pelo SiSU 2024

EDUCAÇÃO

2º Festival de Pipas leva lazer e resgate de brincadeiras para crianças de Patos

NO SERTÃO

Alunos da Escola Cívico-Militar de Patos recebem novos uniformes