Compartilhe

PL nega que vá questionar na Justiça resultado das urnas

Por Brasil 247    Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2022


O PL, partido comandado por Valdemar Costa Neto, negou que irá questionar o resultado das eleições que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República no pleito de outubro. De acordo com o Correio Braziliense, o suposto relatório divulgado pelo site O Antagonista questionando a segurança das urnas eletrônicas é ‘obsoleto’ e que os estudos sobre o assunto ainda não estão finalizados.

“Por meio de nota, o PL afirmou que o resultado da fiscalização do partido termina apenas no mês de dezembro e rechaçou a matéria do portal. ‘Está em andamento. Ainda não foi divulgada qualquer versão final do relatório, temos estudos em andamento. A versão publicada pelo Antagonista é obsoleta e não está assinada por ninguém’, diz um trecho do comunicado divulgado pelo PL, de acordo com a reportagem.

Na semana passada, Valdemar Costa Neto disse que o PL não se posicionaria sobre a higidez do sistema eleitoral até a divulgação do relatório das Forças Armadas sobre a segurança do pleito que, “assim como as outras entidades fiscalizadoras, também não encontrou indícios de fraude no processo eleitoral”.

« Voltar

EXPECTATIVA

Governo não descarta possibilidade de pedir extradição de Bolsonaro, diz Flávio Dino

FORA DO TOM

Michelle Bolsonaro descarta candidatura em 2026: 'não tenho interesse'

Veja também...

NA PARAÍBA

Auditoria do TCE aponta nepotismo e investiga supersalário de genro do governador da Paraíba

NA PARAÍBA

Operação da Polícia Federal mira fraudes milionárias na Previdência em três cidades da Paraíba

NO SERTÃO

Secretária diz que Educação municipal de Patos tem foco na qualidade e excelência do ensino