Compartilhe

PL nega que vá questionar na Justiça resultado das urnas

Por Brasil 247    Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2022


O PL, partido comandado por Valdemar Costa Neto, negou que irá questionar o resultado das eleições que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República no pleito de outubro. De acordo com o Correio Braziliense, o suposto relatório divulgado pelo site O Antagonista questionando a segurança das urnas eletrônicas é ‘obsoleto’ e que os estudos sobre o assunto ainda não estão finalizados.

“Por meio de nota, o PL afirmou que o resultado da fiscalização do partido termina apenas no mês de dezembro e rechaçou a matéria do portal. ‘Está em andamento. Ainda não foi divulgada qualquer versão final do relatório, temos estudos em andamento. A versão publicada pelo Antagonista é obsoleta e não está assinada por ninguém’, diz um trecho do comunicado divulgado pelo PL, de acordo com a reportagem.

Na semana passada, Valdemar Costa Neto disse que o PL não se posicionaria sobre a higidez do sistema eleitoral até a divulgação do relatório das Forças Armadas sobre a segurança do pleito que, “assim como as outras entidades fiscalizadoras, também não encontrou indícios de fraude no processo eleitoral”.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim