Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

​Ministra Cármen Lúcia nega recurso de Ricardo contra decisão do TSE que estabeleceu inelegibilidade ​

Por Click PB   Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2022

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia negou o recurso de Ricardo Coutinho contra decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que estabeleceu inelegibilidade de sua candidatura ao Senado pela Paraíba. 

Como apurou o Portal, o recurso da defesa de Ricardo Coutinho havia sido impetrado em 2021 e desde o meio de agosto estava concluso para decisão da relatora, a ministra Cármen Lúcia. Ricardo acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão.

Ricardo acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão do Tribunal Superior Eleitoral que determinou a sua inelegibilidade.

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF) negou o recurso do ex-governador Ricardo Coutinho contra o acórdão que determinou a sua inelegibilidade. De acordo com movimentação no sistema do STF, o recurso extraordinário com agravo foi não provido no início da tarde desta quarta-feira (28).

Ricardo Coutinho busca a candidatura ao Senado em uma jornada que enfrenta a meses para tentar derrubar sua inegibilidade que foi decidida pelo próprio STF e referendada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). 

 

Saiba mais:

« Voltar

Veja também...

ELEIÇÕES 2026

Lula venceria as eleições em todos os cenários e aparece com 39%, Flávio com 23% e Ratinho Jr com 13%, diz Quaest

Publicado em Quarta-Feira, 17 de Dezembro de 2025
Lula venceria as eleições em todos os cenários e aparece com 39%, Flávio com 23% e Ratinho Jr com 13%, diz Quaest

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Rô Bianchi

Rô Bianchi: Exalando Feminilidade

Publicado em Terça-Feira, 16 de Dezembro de 2025
Rô Bianchi: Exalando Feminilidade