Compartilhe

​Ministra Cármen Lúcia nega recurso de Ricardo contra decisão do TSE que estabeleceu inelegibilidade ​

Por Click PB    Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2022


A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia negou o recurso de Ricardo Coutinho contra decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que estabeleceu inelegibilidade de sua candidatura ao Senado pela Paraíba. 

Como apurou o Portal, o recurso da defesa de Ricardo Coutinho havia sido impetrado em 2021 e desde o meio de agosto estava concluso para decisão da relatora, a ministra Cármen Lúcia. Ricardo acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão.

Ricardo acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) contra a decisão do Tribunal Superior Eleitoral que determinou a sua inelegibilidade.

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF) negou o recurso do ex-governador Ricardo Coutinho contra o acórdão que determinou a sua inelegibilidade. De acordo com movimentação no sistema do STF, o recurso extraordinário com agravo foi não provido no início da tarde desta quarta-feira (28).

Ricardo Coutinho busca a candidatura ao Senado em uma jornada que enfrenta a meses para tentar derrubar sua inegibilidade que foi decidida pelo próprio STF e referendada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). 

 

Saiba mais:

« Voltar

NA PARAÍBA

Adriano diz que Republicanos decide até domingo nome que disputará o primeiro mandato da ALPB

ELEIÇÕES 2022

Republicanos pode perder vaga na Assembleia com anulação de votos de Márcio Roberto

Veja também...

NA PARAÍBA

Reajuste de mensalidade das escolas na Paraíba em 2023 será entre 10% e 15%

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre 24 mandados contra facção criminosa na Paraíba

NA PARAÍBA

Chove em vários municípios da PB nas últimas 24h