Compartilhe

TRE-PB atende pedido da API e imprensa a serviço terá prioridade para votar no domingo

Por Redação 40 Graus    Terça-Feira, 27 de Setembro de 2022


A Diretoria da Associação Paraibana de Imprensa encaminhou ofício à presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba solicitando que os profissionais de imprensa que estiverem a serviço no dia da eleição tenham direito a entrar na lista de categorias que têm o prioridade para votar. O pedido foi acatado pelo TRE-PB.

Para ter o direito, os profissionais precisam fazer um cadastro no site do TRE-PB até o final da tarde de hoje. (Clique no link para fazer o cadastro https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSevL0xpsilMaNcu-AJ7rZgeV7G91v_OBV866yZlKgVI3tptuw/viewform).

O presidente da API, jornalista Marcos Wéric, agradeceu a presteza da Corte Eleitoral na Paraíba, e destacou a importância da parceria. “A imprensa é uma parceira de primeira hora da Justiça Eleitoral e no dia da eleição, praticamente todos os jornalistas e radialistas estão envolvidos na cobertura do pleito. Para não ter o risco de ficar sem votar, ou a demora numa fila possa prejudicar a cobertura do profissional, nada mais justo essa prioridade”.

« Voltar

NA PARAÍBA

Adriano diz que Republicanos decide até domingo nome que disputará o primeiro mandato da ALPB

ELEIÇÕES 2022

Republicanos pode perder vaga na Assembleia com anulação de votos de Márcio Roberto

Veja também...

NA PARAÍBA

Reajuste de mensalidade das escolas na Paraíba em 2023 será entre 10% e 15%

NA PARAÍBA

PF deflagra operação e cumpre 24 mandados contra facção criminosa na Paraíba

NA PARAÍBA

Chove em vários municípios da PB nas últimas 24h