Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Professora Ana Célia (PT) destaca saúde e educação na sabatina do Sistema Itatiunga em Patos

Por Airton Alves - Patos Verdade   Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2022

A professora Ana Célia, candidata a deputada estadual pelo PT, abriu a rodada de entrevistas do Sistema Itatiunga de Comunicação – formado pelas Rádios Itatiunga FM 102,9 e Sertão AM 1450 KHz – nesta segunda-feira (5) no programa jornalístico HORA 102, com os jornalistas Airton Alves, Vicente Conserva e Júnior Meneses.

Durante 50 minutos, a postulante a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba divulgou as propostas para conduzir mandato e resolver os problemas da população.

“A gente estar como candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores 13111. A professora Ana Célia deixa bem claro que ela é uma candidata que não tem acordos políticos com nenhuma oligarquia, aqui em Patos e nem no Estado da Paraíba, a gente vai chegar à Assembleia Legislativa com proposituras extremamente resolutivas na área de educação para trazer nossos jovens e crianças de volta. E vamos trabalhar também na área de saúde para que aquele usuário, principalmente do SUS, ele quando busque os seus serviços, ele busque aquilo que é de direito, ele encontre. Vamos estar vigilantes para que todas essas estruturas, principalmente, elas não fiquem no estado que estão; e vamos fiscalizar cada situação que chegar ao nosso gabinete”, disse Ana Célia.

Professora Ana Célia (Foto: Airton Alves)

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ouça a professora Ana Célia (PT)

Nesta terça-feira (6) o HORA 102 recebe o candidato a deputado estadual pelo PSDB, Ramonilson Alves, na segunda sabatina.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Nagela Barros

Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!

Publicado em Quarta-Feira, 15 de Abril de 2026
Nagela Barros: Ela vai te fazer delirar!