Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Lula diz que não quer ser candidato em 2022, mas deseja "ser enterrado" com ficha limpa

Por Click PB   Quinta-Feira, 18 de Junho de 2020

Em entrevista à rádio e à TV Arapuan, nesta quinta-feira (18), Lula disse que não pretende ser candidato em 2022. Ele, porém, revelou desejo de morrer com a ficha limpa, após ter sido condenado em processos da Operação Lava Jato, por corrupção e lavagem de dinheiro, tendo sido preso em abril de 2018 e solto em novembro de 2019.

"Necessariamente, eu não preciso ser candidato. Isso já não tem a minha obsessão como tinha em 2018. Eu queria ser candidato em 2018 porque eu tinha coisas imensas a fazer", declarou o ex-presidente ao Sistema Arapuan, nesta quinta-feira.

Lula falou também que quer ter os direitos devolvidos. "Eu não tenho mais direito político. Obviamente que eu quero recuperar. Eu quero ser enterrado com meus direitos, sabe, devolvidos. E quem tem que perder o direito são os que mentiram para a sociedade brasileira ao meu respeito. Essas pessoas não sabem o que é um nordestino que tem caráter. Caráter e dignidade a gente não compra em shopping."

 

 

 

« Voltar

Veja também...

REVELAÇÃO

Flávio Bolsonaro se reúne com representante do Instituto Quaest em meio à crise de escândalo com Vorcaro

Publicado em Terça-Feira, 19 de Maio de 2026
Flávio Bolsonaro se reúne com representante do Instituto Quaest em meio à crise de escândalo com Vorcaro

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...