Compartilhe

Nego Tião afirma que Ramonilson Alves rejeitou vice do PSC

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Domingo, 13 de Setembro de 2020


O ex-vereador de Patos, Nego Tião, trouxe uma revelação de bastidores na Convenção Municipal do Partido Social Cristão (PSC) ocorrida neste sábado (12) em Patos. Segundo Tião, a legenda se propôs em indicar o nome de vice na chapa do ex-juiz Ramonilson Alves (Patriota), mas ele rejeitou a ideia.

Tião considera que foi uma decisão equivocada já que o PSC tem grande potencial eleitoral e densidade em seus candidatos que poderiam ajudar e muito a candidatura. “É um partido forte para indicar um vice. Ele não quis nem conversa. Temos vários candidatos que podem ser vice em qualquer chapa”, disse ele se mostrando bastante chateado.

O ex-vereador que será candidato novamente, disse ainda que o partido não decidiu na convenção quem irá apoiar, pois alguns colegas de legenda não estão pensando no grupo e sim em si próprios.

Ele afirmou que já existem conversações adiantadas com um pré-candidato, mas não adiantou qual nome seria deixando em aberto provável apoio em Ramonilson Alves, Ivanes Lacerda ou Lenildo Morais.

“A gente tem alicerce que dá suporte ao grande. Porque a gente não pode ter medo de gente que pensa que é poderoso, porque num tem ninguém poderoso”, disse ele.

Tião disse que uma comissão irá se reunir neste fim de semana para decidir os destinos do partido, e seja qual for a decisão, todos terão que apoiar.

« Voltar

OPINIÃO

Míriam Leitão: tiro de Trump contra Brasil atingirá a direita

NO SERTÃO

Câmara Municipal de Patos retorna do recesso no dia 22 de julho

Veja também...

NO SERTÃO

IV Festival do Frio de Matureia tem programação completa anunciada

PARAIBANO 2025

Nacional e Esporte de Patos empatam no 1º duelo das quartas do Paraibano Sub-20

MISTÉRIO

Veículo é encontrado em chamas e tombado na Zona Rural de Catingueira