Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Vice-prefeito de Matureia fica com raiva por ter sido preterido de chapa e lança pré-candidatura

Por Redação 40 Graus   Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2020

Não é mais segredo para ninguém em Matureia, na Região Metropolitana de Patos, que o vice-prefeito Alexandre Alves (PTB), não gostou de ter sido preterido da chapa do atual prefeito Zé Pereira (Republicanos).

No início do mês, o prefeito anunciara uma aliança com o opositor Chico Mané, ex-vereador colocando-o como vice na sua chapa.

Nos bastidores, correu logo a informação do inconformismo por parte do atual vice que sonhava em permanecer na chapa.

Como não conseguiu, Alexandre anunciou agora que havia rompido com o prefeito Zé Pereira

Na versão do vice, ele tentou de todas as formas dialogar com o gestor, mas não foi possível manter a aliança.

Neste domingo então, o seu grupo político definiu que Alexandre seria o representante da oposição para as eleições municipais de 2020, enfrentando Zé Pereira. “Tal decisão se dá por conta de vermos esgotadas e frustradas todas as nossas tentativas para corrigir o rumo da atual gestão, que vem descontentando a maioria dos matureenses,” comentou.

Alexandre explicou ainda que o município precisa de atualizar a forma de administrar o município, levando em conta o diálogo e a participação ativa da população. Ele lançou oficialmente seu nome à disposição do povo de Matureia.

« Voltar

Veja também...

REVELAÇÃO

Flávio Bolsonaro se reúne com representante do Instituto Quaest em meio à crise de escândalo com Vorcaro

Publicado em Terça-Feira, 19 de Maio de 2026
Flávio Bolsonaro se reúne com representante do Instituto Quaest em meio à crise de escândalo com Vorcaro

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...