Compartilhe

Pedro Leitão diz que aceita lançar seu nome a prefeito de Patos pelo Republicanos

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020


Se antes era apenas uma especulação, agora o nome de Pedro Leitão já começa a ser de fato trabalhado dentro do partido Republicanos em Patos para uma postulação ao cargo de prefeito da Capital do Sertão. Perguntado se aceitaria uma possível indicação da legenda, ele disse que como soldado colocará seu nome à disposição se assim for a vontade do grupo.

Pedro, que tem décadas de experiência em gestão pública, disse que se sente preparado para o embate, bem como para administrar a cidade. Ele justificou tal intento dizendo que se sente preparado para tal missão, visto que, durante longos anos passou por diferentes pastas e administrações municipal e estaduais, na Paraíba e no Acre.

No entanto, ele deixou claro que a primeira opção ainda é o nome de Nabor Wanderley, prefeito por 8 anos na cidade, mas caso ele não decida por concorrer, o parido escolhendo seu nome ele vai para o pleito.

Pedro já passou por vários cargos do Executivo tendo sido Chefe do Palácio do governo do Acre, além de chefiar o gabinete municipal de Patos nas gestões Nabor e Francisca.

Neste intervalo de 12 anos, Pedro também passou pela Secretaria Municipal de Administração, sem falar que foi secretário adjunto Estadual de Articulação Política no Governo Ricardo Coutinho.

Além de ser bem quisto dentro da legenda, goza de confiança do grupo e tem bom relacionamento com os diversos seguimentos da sociedade.

Apesar de ainda não terem se pronunciado sobre a possibilidade, há informações de dentro da legenda que filiados já colocam a ideia na mesa.

O deputado Hugo Motta disse dias atrás que a legenda lançará em tempo oportuno o seu candidato a prefeito

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Estoécio confirma desistência de postulação e lança esposa pré-candidata a prefeita de Cacimba de Areia

ELEIÇÕES 2024

TRE-PB disponibiliza assistente virtual da Justiça Eleitoral no WhatsApp

Veja também...

CALAMIDADE

Governo adia ‘Enem dos concursos’ em razão das enchentes em todo o país

NO SERTÃO

Vale dos Sertões: representantes do fórum debatem plano de ação em Patos

NO SERTÃO

Estudante de Medicina é presa em Patos ao furtar computador na Maternidade, mas liberada após pagar fiança