Justiça Eleitoral confirma que médico Érico Djan está filiado ao PPS
Por Redação 40 Graus com Patos Online Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018
O médico Érico Djan está oficialmente filiado ao Partido Popular Socialista (PPS) e não ao Avante. A decisão da Justiça Eleitoral veio por intermédio da juíza Vanessa Moura Pereira de Cavalcante.
A assessoria jurídica havia solicitado em ação judicial que fosse dirimida qualquer dúvida sobre a filiação de Érico Djan ao PPS já que existia uma celeuma quanto a uma possível dupla filiação com alegação do Avante que ele teria se ingressado por último nesta legenda.
O ingresso do médico na agremiação partidária aconteceu desde o dia 2 de abril de 2018, porém, se questionou que estaria havendo dupla filiação, no entanto, a magistrada reconheceu como sendo o PPS o detentor da filiação e não o Avante.
O advogado Heber Tiburtino disse que o próprio Avante reconheceu equívoco da filiação e não fez questionamento sobre a intenção do médico.