Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Dinaldo cita lideranças que podem disputar governo

Por Da Redação com Diário do Sertão   Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017

O prefeito da cidade de Patos, Dinaldo Filho (PSDB), em entrevista a imprensa sertaneja,  falou sobre a conjuntura política na Paraíba e possíveis nomes da oposição para disputar o Governo da Paraíba em 2018.

O gestor, que faz parte do bloco das oposições ao governador Ricardo Coutinho (PSB), disse que o Sertão da Paraíba tem participado ativamente das discussões sobre o melhor nome do bloco para enfrentar o candidato do socialista.

Dinaldo Wanderley disse que o momento é avançar cada vez mais e a oposição analisa novos nomes, citando Romero Rodrigues (PSDB), prefeito de Campina Grande, o sousense Luciano Cartaxo (PSD), prefeito de João Pessoa, e o gestor de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB).

O prefeito declarou que o Sertão da Paraíba tem que está representado nesse novo cenário político, dizendo que acredita em um ano de muitas mudanças.

Perguntado se Cássio Cunha Lima (PSDB) poderia sair candidato a governador nas eleições do próximo ano, o gestor patoense não respondeu, disse apenas que o tucano tem representado bem a Paraíba no cenário nacional como senador da República.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...