O senador da República e Presidente Estadual do MDB na Paraíba, Veneziana Vidal do Rego, comentou as declarações do presidente do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga. Durante entrevista ao sistema Arapã de Comunicação, veneziano rechaçou a tese de aproximação do palanque bolsonarista defendida. Tu paraí rechaçou a possibilidade de aproximação do palanque bolsonarista.
Veneziano diz que apesar da relação próxima que ele tem com o Marcelo Queiroga, a possibilidade de construção desse palanque dentro das oposições é zero, já que os dois estão em espectros totalmente diferentes quanto a política nacional, um quanto um apoia o ex-presidente Jair Bolsonaro, o outro é apoiador de Lula.
Sobre um possível isolamento do palanque de Lula na Paraíba, já que o senador Efraim Filho, não descartou se filiar ao PL após impasses na Federação, Veneziano disse que não teme esse isolamento do palanque, que permanecerá defendendo Lula na Paraíba e que o palanque do presidente está garantido.
O senador jogou a pecha para o outro lado da base do governador João Azevedo, ao lembrar que o progressistas, partido do vice-governador e pré-candidato ao governo do Estado, Lucas Ribeiro, faz parte da base de Bolsonaro, tanto no Congresso, tanto na Câmara como no Senado Federal.
O veneziano diz que a chance de aproximação de Marcelo Queiroga, a construção de um palanque Lula e Bolsonaro na Paraíba, é zero. Ele rechaçou qualquer tipo de aproximação com Marcelo Queiroga, apesar de tê-lo, como entre os amigos pessoais dele.
Sobre um possível isolamento do palanque de Lula aqui na Paraíba após a aproximação de Efrainha Marcelo Queiroga, Veneziano disse que não teme e que o palanque de Lula na Paraíba está garantido. Ele lembrou que a preocupação deve existir também do outro lado, já que o progressista de Luca Ribeiro faz parte da base de Bolsonaro. ” Ou seja, a pecha bolsonarista não pertence apenas à oposição, mas também ao palanque de João Azevedo’, finalizou.
« Voltar