Compartilhe

Veneziano diz que é zero a chance de aproximação a um palanque de Bolsonaro na PB

Por Redação 40 Graus    Sábado, 12 de Julho de 2025


O senador da República e Presidente Estadual do MDB na Paraíba, Veneziana Vidal do Rego, comentou as declarações do presidente do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga. Durante entrevista ao sistema Arapã de Comunicação, veneziano rechaçou a tese de aproximação do palanque bolsonarista defendida. Tu paraí rechaçou a possibilidade de aproximação do palanque bolsonarista.

Veneziano diz que apesar da relação próxima que ele tem com o Marcelo Queiroga, a possibilidade de construção desse palanque dentro das oposições é zero, já que os dois estão em espectros totalmente diferentes quanto a política nacional, um quanto um apoia o ex-presidente Jair Bolsonaro, o outro é apoiador de Lula.

Sobre um possível isolamento do palanque de Lula na Paraíba, já que o senador Efraim Filho,  não descartou se filiar ao PL após impasses na Federação, Veneziano disse que não teme esse isolamento do palanque, que permanecerá defendendo Lula  na Paraíba e que o palanque do presidente está garantido.

O senador jogou a pecha para o outro lado da base do governador João Azevedo, ao lembrar que o progressistas, partido do vice-governador e pré-candidato ao governo do Estado, Lucas Ribeiro, faz parte da base de Bolsonaro, tanto no Congresso, tanto na Câmara como no Senado Federal.

O veneziano diz que a chance de aproximação de Marcelo Queiroga, a construção de um palanque Lula e Bolsonaro na Paraíba, é zero. Ele  rechaçou qualquer tipo de aproximação com Marcelo Queiroga, apesar de tê-lo, como entre os amigos pessoais dele.

Sobre um possível isolamento do palanque de Lula aqui na Paraíba após a aproximação de Efrainha Marcelo Queiroga, Veneziano disse que não teme e que o palanque de Lula na Paraíba está garantido. Ele lembrou que a preocupação deve existir também do outro lado, já que o progressista de Luca Ribeiro faz parte da base de Bolsonaro. ” Ou seja, a pecha bolsonarista não pertence apenas à oposição, mas também ao palanque de João Azevedo’, finalizou.

« Voltar

EM BRASÍLIA

Hugo Motta e Alcolumbre pedem ‘diálogo’ após Trump impor taxação de 50% a produtos brasileiros

OPINIÃO

Míriam Leitão: tiro de Trump contra Brasil atingirá a direita

Veja também...

NO SERTÃO

Bairro Maternidade em Patos recebe mais pavimentação em paralelepípedo

AMORES

Interação de Bella Campos com Zé Felipe agita a web

CURIOSIDADE

Extinções em massa: fenômenos que alteraram ecossistemas podem estar se repetindo