Compartilhe

Hugo Motta diz que disputa entre Branco Mendes e Wilson Filho será definida internamente

Por Fonte 83    Sábado, 26 de Novembro de 2022


O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, comentou, nesta sexta-feira a disputa interna que tem ocorrido no partido na briga pela presidência da Assembleia Legislativa. Antes, ele havia emitido uma nota cobrando unidade entre os integrantes da legenda e agora fala como será feita a escolha entre Branco Mendes e Wilson Filho.

“Entre as divergências internas, é natural que todo aquele que esteja apto a disputar almeje disputar e coloque seu nome à disposição. Nós temos essa colocação das candidaturas por parte de Wilson Filho, de Branco Mendes e de Adriano Galdino, mas nós vamos internamente resolver quais são os nomes que serão apresentados aos demais deputados e deputadas estaduais”, falou em entrevista ao programa Hora H.

 

Motta traçou um perfil que deixa claro, nas entrelinhas, quem será o vencedor na primeira disputa, que é dentro do partido. “O principal critério, que não pode ser diferente, porque não há preferência pessoal do presidente da legenda, esse que vos fala, nem preferência pessoal de atores externos. O que tem que contar na verdade é aquele que reúne as melhores condições para vencer essa disputa aquele que transita melhor não só no Republicanos, mas nos demais partidos, é uma eleição que é feita apenas internamente, é uma eleição que é feita também externamente nos outros partidos que tem integrantes que compõem a Assembleia Legislativa e nós vamos, com certeza, escolher os nomes que reúnem as melhores condições para vencer”, revelou.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

PSDB de Patos traça metas e pretende eleger 3 vereadores em 2024

NA TRIBUNA

Francisca Motta cobra agilidade em projeto de estrada alternativa para a Serra de Teixeira

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar