Compartilhe

Jovens vereadores eleitos do Sertão trocam experiências em reunião

Por Assessoria    Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2024


Os vereadores recém-eleitos Gabriel Nóbrega (Santa Luzia), Jonatas Kaiky (Patos) e Lays Loureiro (Emas) se reuniram na tarde desta terça-feira (19), na cidade de Patos, para uma tarde de troca de experiências e aprendizado. Todos eles foram eleitos com votações surpreendentes neste pleito de 2024.

Essa reunião é um passo importante para a união dos jovens na política, garantindo que esses encontros permaneçam como uma iniciativa de diálogo com pautas para o futuro e trocas de experiência. A representatividade jovem na política é fundamental para a democracia brasileira, pois traz diversidade, inclusão, participação popular e renovação de ideias 

Essa reunião é um exemplo inspirador de como os jovens podem se mobilizar e fazer a diferença na política. É importante continuar incentivando a participação jovem na política para construir um futuro mais inclusivo e democrático.

« Voltar

NEGATIVA

Moraes nega pedido de Bolsonaro para ir à posse de Trump

POLÊMICA

Adriano diz que João Azevêdo antecipou fim do governo e prevê dificuldades em se eleger senador

Veja também...

SEM VIAGEM

Bolsonaro chora após ser impedido de ir à posse de Trump nos Estados Unidos

FLAGRANTE

Em Patos, homem com tornozeleira é reconhecido e preso por roubo de celular

PADRE ZÉ

Delator na Operação Cartola, ex-árbitro de Patos é um dos denunciados por corrupção no Caso Padre Zé