Cicinho Lima confirma apoio a João Azevêdo e Nabor Wanderley para o Senado
Por Redação 40 Graus com Click PB Sexta-Feira, 28 de Novembro de 2025
Cicinho Lima (PL), secretário-executivo de Cultura da Paraíba e suplente de deputado estadual, detalhou quais nomes vai apoiar para o Senado em 2026. Cicinho confirmou apoio ao governador João Azevêdo (PSB) e ao prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos). Conforme veiculado na edição de hoje (28) do radiofônico, ele também falou sobre o apoio para a candidatura ao Governo da Paraíba.
“O meu posicionamento, eu estou como secretário executivo de Cultura do estado, é sempre com o governador João Azevedo. É o meu senador João Azevedo, isso aí não tem dúvida, como eu tenho também aproximação com o senador Nabor, né, com Hugo Motta, com o Adriano Galdino”, disse.
“Então o meu posicionamento para Senador, está concluído”, explicou o secretário-executivo.
Possível divisão política?
Segundo veiculado no Arapuan Verdade, a tendência é que Cicinho vote em Lucas Ribeiro (Progressistas) para o governo do estado nas eleições do próximo ano, sendo assim, a família ‘Lima’, dos filhos de Pinto de Acordeon, ficaria dividida politicamente.
Mô Lima (Progressistas), irmão de Cicinho, ainda não definiu se seguirá com o grupo do prefeito Cícero Lucena, pré-candidato a governador, ou do governador João, que apoia a pré-candidatura de Lucas Ribeiro.