Compartilhe

Ramonilson confirma que será candidato a prefeito e fala em rompimento com Priscila

Por Redação 40 Graus com Portal Sol TV    Terça-Feira, 18 de Junho de 2024


A informação dada em primeira-mão pelo Portal 40 Graus dando conta que o PSDB prepara lançamento de candidatura própria em Patos com lançamento logo após o São João, agora se confirma a partir de uma declaração do ex-juiz Ramonilson Alves (PSDB) de que será candidato a prefeito e não abre mão de encabeçar a chapa.

Respondendo sobre o assunto, ele afirmou que será o candidato, tendo em vista, segundo ele, ter cumprido todos aos acordos dentro do processo para a escolha de quem encabeçaria a chapa majoritária.

De acordo com Ramonilson, a partir dos resultados de pesquisas internas, que o mantém em vantagem sobre Priscila e por ela não ter conseguido porcentagem para superá-lo em nenhuma das pesquisas realizadas, ele seria o candidato confirmado. Porém, o prazo máximo estabelecido pelo postulante para a definição oficial era 31 de maio, o que não aconteceu.

O RACHA

Baronesa e Ramonilson

“Nunca deixei de honrar os compromissos. Foram feitos vários contatos com Priscila para alinharmos essa decisão em conjunto, mas todas as tentativas sem sucesso. Estou apenas cumprindo o recado das pesquisas que ficamos todos de ouvir e respeitar”, disse Ramonilson ao Portal TV Sol.

A ausência de Ramonilson em evento organizado pela MDB local no último sábado (15), onde Priscila se lançou oficialmente como pré-candidata a prefeita de Patos deixou claro que a relação entre os dois está estremecida.

Ramonilson diz que está aberto ao diálogo, mas que não abre de ser o candidato a prefeito.

Ainda aceito conversar, mas com Priscila na condição de vice. Em outro cenário, que não seja esse, o rompimento é inevitável”, finalizou.

« Voltar

ELEIÇÕES

Primeiros candidatos da Paraíba se declaram cisgêneros no TSE

NA PARAÍBA

OAB-PB: patoenses têm candidaturas registradas nas eleições para desembargador do TJPB

Veja também...

FLAGRANTE

Apreendido em Patos carro roubado flagrado por câmeras da PM

ROMANTISMO

Falta um mês para o show de Fábio Jr. em João Pessoa

MAIS SAÚDE

Hospital Regional de Patos passará a contar com neurocirurgiões no começo de 2025