Compartilhe

Hugo Motta declara independência do Republicanos no Governo Lula: 'O que a população espera'

Por Wscom    Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2022


O deputado federal reeleito e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, declarou que a legenda deve manter postura de independência durante o Governo Lula III.

Motta usou o termo “independência”, o que, segundo ele, lhe permitirá votar com o governo e também contra a gestão petista em caso de matérias que o parlamentar julgue prejudicial ao país. Ao programa Hora H, ele disse que a postura é a esperada do partido.

“O Republicanos já tem uma decisão clara de que nós vamos ter independência. Essa independência, na minha avaliação, é aquilo que a população espera do Republicanos, para se votar aquilo que for bom, nós votarmos a favor, como essa questão da PEC da Transição. Mas também, ficarmos contrários a projetos que não sejam bons para o Brasil”, disse.

Ele disse que o partido está a favor da PEC da Transição.

“Isso traz uma formatação nova de política, dando aquilo que o Parlamento tem que ter, que são as condições de poder analisar com máximo de imparcialidade as matérias e com isso ajudar a construir um Brasil que cresça. A nossa posição será de independência”, concluiu.

« Voltar

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco