Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

José Maranhão admite disputar governo em 2018 caso as oposições marchem unidas.

Por DIARIO DO SERTÃO   Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017

 

 

 

O senador José Maranhão (PMDB) disse, durante visita ao Sertão, que sua candidatura ao governo do estado da Paraíba passa pela união das oposições.

Segundo ele, caso isso venha a acontecer, seu nome estará à disposição nas eleições do próximo ano: “Se isso vier a ocorrer, nós não vamos nos opor. Eu acho que é um caminho”.

Porém, Maranhão não descartou conversas com outros partidos, deixando a entender que o PMDB poderá fazer aliança também com a situação, que hoje é comandada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB): “O PMDB está aberto a discussão que leva a uma maior democratização do processo”, finalizou.

As declarações do senador foram feitas durante a “Caravana das Águas” na cidade de Coremas, no Vale do Piancó.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...