Compartilhe

Deputado Julian Lemos duvida que Bolsonaro deixe o PSL

Por Click PB    Quarta-Feira, 9 de Outubro de 2019


O deputado federal Julian Lemos disse ao ClickPB, na tarde desta quarta-feira (9), que não acredita na saída de Jair Bolsonaro do PSL (Partido Social Liberal). Atualmente dirigente da legenda na Paraíba, o parlamentar paraibano disse que ouviu do presidente que ele não sairá do partido.

Nesta quarta-feira (9), circulou no site da revista Veja que Bolsonaro teria dito à cúpula do PSL que deixará o partido. Julian informou ao ClickPB não saber de onde partiu essa informação, e reforçou que o presidente fica na legenda, onde está há menos de dois anos, depois de sua saída do PP (Progressistas) e quase entrada no Patriotas (antigo PEN).

Perguntado sobre a declaração de Bolsonaro ao site O Antagonista, de que o PSL "tem que funcionar" nos diretórios estaduais, Julian Lemos declarou ao ClickPB que na Paraíba "o partido tem presidente, está funcionando."

A declaração de Bolsonaro ao O Antagonista foi dada nesta quarta-feira após a repercussão de sua fala a um militante do PSL de Pernambuco, que gravou vídeo com o presidente em Brasília, gritando nome de Bivar. Bolsonaro alertou o rapaz que não postasse o vídeo e que Bivar estava "queimado" no estado pernambucano.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Pesquisa Agorasei: Nabor lidera corrida eleitoral em Patos com mais de 50% das intenções de voto

DECIDIDO

TREs poderão cassar toda a chapa caso seja comprovada fraude à cota de gênero

Veja também...

DECIDIDO

Gabigol passa a usar camisa 99 do Flamengo; atacante volta a treinar

NO SERTÃO

Preso integrante de grupo criminoso que trocou tiros com policiais em assalto a carro-forte

NO SERTÃO

Patos faz caminhada pelo fim da violência e exploração sexual de crianças e adolescentes