Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Sérgio Reis volta atrás após áudio com ameaças de golpe: 'Era tudo brincadeira'

Por Brasil 247   Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2021

O cantor e ex-deputado Sérgio Reis disse nesta quarta-feira (18) ao jornal O Globo que o áudio em que pede o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) não passou de uma “brincadeira”.

“Eu me arrependo, sim. Eu estava conversando com um amigo. Era tudo brincadeira. Ele postou no grupinho dele e aquilo foi para fora. E isso me prejudicou muito. Não era a minha intenção. Não temos que quebrar nada. Tem que fazer uma passeata serena, sem briga. Sem nada. Eu me arrependo demais de ter falado com um amigo. Amigo da onça, sabe como é.”

Ele também admitiu que o áudio foi um erro. “Eu errei mesmo, errei muito. Não devia ter falado, porque as pessoas pensam… Falei com um amigo. Ele postou num grupinho. Um amigo da onça. É da vida. Estão me ameaçando, pensando que estou com medo. Mas não me escondi. Estou aqui em casa, não agredi ninguém. Arco com minha responsabilidade”, disse Reis em entrevista ao site Congresso em Foco.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

CLÁUDIA HELENA

Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!

Publicado em Sexta-Feira, 1 de Maio de 2026
Claudia Helena: Pronta para te tirar do sério!